Uma wishlist sóbria (entre outros assuntos)

1

Out

Daniela Monteiro

wishlist

De facto ficou complicado dar um nome a esta wishlist, que não tem fio condutor exceto o esquema de cores, mesmo! Haha entre beleza, eletrónica, acessórios e até instrumentos de cozinha, partilho convosco o que anda pela minha wishlist!

Podem clicar sobre os artigos para saber detalhes

Preciso, com urgência, de uma nova carteira, pois neste momento a minha é demasiado pequena e preciso de mais arrumação para cartões. Embora saiba que será extremamente impraticável para mim, gostava de apostar em cores pastel como este azul - que ficaria manchado e escurecido num curto espaço de tempo, mas não deixa de ser tentador. Ainda nos acessórios, já vos disse que adoro usar relógios, principalmente nesta estação, e nesse aspeto a Parfois não perdoa com as suas mil opções giríssimas e acessíveis. Este é um dos muitos que me agrada, na coleção!

Por mais que repita para mim mesma que não devo comprar mais maquilhagem, que preciso de usar o que tenho... Há sempre algo para nos tentar, certo? Tenho adorado o meu Cherry Bomb da Wet 'n Wild, a qualidade é fenomenal para o preço e fiquei com vontade de ter a coleção inteira! Já vos mostrei a coleção Noir, e este azul marinho foi o que mais me chamou à atenção. Ainda da Catrice, encontrei esta máscara de pestanas com a forma curva que adoro na minha Ultra Tech Curve da Kiko, que está a secar. Da irmã Essence, tenho o iluminador debaixo de olho - já usaram?

Invulgarmente, tenho alguns itens eletrónicos em lista de espera. O primeiro é sem dúvida um alisador, que não pretendo usar para alisar o cabelo, mas sim para ondular, pois o meu está a precisar de ser substituído. A escova de dentes elétrica já ocupa a minha lista há algum tempo, mas tenho receio de não me adaptar! Para quem tem, acharam fácil a transição? E, por mais aleatório que seja neste contexto, tive de incluir o batedor de leite. Gosto imenso de bebidas quentes: chá, leite, café... Poder fazer espuma facilmente em casa seria fantástico!

Espero que tenham gostado de espreitar os meus desejos - quem sabe, não vos sirva de sugestão! E a vossa wishlist, anda muito preenchida? Wink  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!