Hairstyling | Primeiras impressões

26

Nov

Daniela Monteiro

cabelo, penteados

Sempre gostei daquele look ondulado, descontraído e cheio de textura que tanto temos visto nos úlimos tempos. Já tinha tentado várias vezes mas faltava sempre algo… Nunca ficava exatamente o que queria. Mas, finalmente, penso que acertei na fórmula!

img_7706_2

A forma mais fácil de atingir ondas deste género é mesmo com a placa de alisar (pelo menos, pela minha experiência). A minha não era a mais adequada, pelo que comprei recentemente a Philips Essential Care Alisador BHS 380/90, nesta cor rosa adorável!img_7699

Podem ver que é bem estreita, o ideal para ondular, além de ter os cantos arredondados.
img_7703

Oferece duas temperaturas e, visto que tenho cabelo fino, uso sempre a mais baixa. Aquece super rápido e a opção de “prender” as placas é muito prática para guardar e viajar, algo que não tinha na minha placa anterior.

img_7702img_7701_2

Sempre usei espumas e mousse, até porque em Portugal os sprays ainda têm pouco destaque nos produtos de supermercado. É uma pena, pois de facto são a melhor opção para o cabelo fino, uma vez que pesam menos. Experimentei o Tresemmé Spray Ondas Imperfeitas recentemente, e tenho adorado, não me imagino a usar novamente espuma para caracóis! O cabelo não fica demasiado espesso ou rígido e tem um cheirinho fresco que não é demasiado forte, algo que não me agrada nada nos produtos de styling. Ainda para mais, é acessível!

img_7707

Já usaram este spray ou outro? Ou preferem a espuma? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Carolina diz:

Por acaso podias dizer onde compraste essa placa? É que eu já andei à procura e não encontroThinking

Daniela Monteiro diz:

No Pingo Doce! Também só vejo lá, de resto só encontro a versão preta

J diz:

Tem de mostrar como as faz. Também tenho o cabelo fino, e conseguir manter ondas no meu cabelo é uma tarefa daquelas….

http://jusajublog.blogspot.pt/