Hello November!

1

Nov

Camila Bento

compras, outono/inverno

(Podem clicar nos artigos para ver detalhes)

Parece quase impossível que novembro tenho chegado… Afinal, as temperaturas continuam nos 20 e muitos graus e passamos a tarde de manga curta, ignorando o casaquinho que tivemos que levar quando saímos de casa de manhã! E sabe bem, muito bem até, mas é certo de que também já começamos a ter vontade de vestir um blusão! Parece-me que quando o frio chegar vai ser a valer!

O mês de novembro, para mim, começa com vários testes e trabalhos e acredito que para as leitoras que estão na faculdade, também! Mas há mais planos e neste post falo-vos deles!

É altura de pensar em comprar um novo telemóvel. O meu iPhone está pelas horas da morte. A indecisão é agora entre o iPhone 7 e o Samsung Galaxy S7, mas confesso que estou mais inclinada para a segunda opção. Opiniões?

Quando começa a estar frio, inevitavelmente passamos mais tempo por casa e é bom tornarmos o nosso espaço agradável. Na Oysho vi este kimono de seda com pelo por dentro e fiquei encantada - parece tão quentinho e agradável! Além de ler, também quero voltar a escrever um pouco todos os dias...

novembro

Fora de casa há dois sítios onde quero ir: o MAAT - já metade da população lisboeta visitou o museu não foi? É mesmo o que parece -, e o restaurante Sala de Corte, onde já estou para ir jantar há meses - fica no Cais do Sodré e é o sítio ideal para quem gosta muito de carne!

Deixe aqui o seu comentário!