Os meus Gazelle, finalmente

21

Nov

Camila Bento

sapatos

 

adidas2Passado pouco tempo de a Adidas ter relançado o modelo Gazelle, eu soube que queria ter estes ténis. Já tinha feito um post sobre eles (aqui) e há cerca de duas semanas comprei os Gazelle na cor que queria: azul. A bem dizer, estive um bocadinho na dúvida entre dois tons de azul! Passo a explicar: talvez não saibam, mas se calçarem um número pequeno, podem poupar uns bons euros comprando na secção júnior. Acontece, que o tom júnior é um azul mais aberto (azul real) e o azul de mulher é bem escuro. Acabei por me decidir pelo tal azul real, poupando cerca de 40 euros em relação ao modelo de mulher. É certo que este tom de azul (nas fotos parece um pouco mais escuro) não é tão fácil de conjugar, mas por outro lado também é bem mais giro e destaca-se muito mais no pé.

adidas1adidas3

Podem clicar sobre os ténis para vê-los noutras cores (eu fiquei vidrada nestes em tom de toupeira que tão bem ficavam com a minha roupa):

 

Deixe aqui o seu comentário!

Virginia severino diz:

Por favor onde compraste? Obrigada.

Olá,

Comprei no El Corte Inglês de Lisboa! Smile

Joana diz:

Eu há quase 3 semanas que estava para comprar precisamente esses…Só que não tinha o meu número! Nem na secção junior, nem na mulher! :c
É uma tristeza calçar o 39!

Viste no El Corte Inglês? Wink

beijinho

J diz:

Já ando há um bom tempo a pensar comprar uns!
Mas eu mantenho-me fiel aos pretos!!! Smile

http://jusajublog.blogspot.pt/

São muito giros mas confesso que prefiro os cinza e os rosa! Wink
Cris

http://www.lima-limao.pt