A primeira impressão dos saldos

28

Dez

Daniela Monteiro

compras, saldos

Os saldos abriram e, como de costume, a Inditex abriu a época nas suas várias lojas. Estive a espreitar os descontos, e posso dizer que fiquei surpreendida!

saldos1

É verdade que na maioria das lojas, como Stradivarius, Bershka e Zara, os descontos raramente ultrapassam os 30%. Aquilo a que nos têm vindo a habituar, não é verdade? As verdadeiras oportunidades, a meu ver, estão na Massimo Dutti e, das minhas preferidas, na Mango! Os descontos são de facto elevados, e não só nas peças de estação passada ou nas quais os números escasseiam. Esta primeira seleção é um pouco mais formal, sendo o vestido, sobretudo e macacão de combinação precisamente da Mango. O macacão preto é da Stradivarius, e foi das poucas peças que me chamou a atenção na loja – super versátil, e a um ótimo preço. Já a camisa é 100% seda, e a city bag em azul turquesa de que tanto gosto também está em saldos!

saldos2

Embora no guarda-roupa mais casual não sinta falta de muito, ainda fiquei tentada por algumas peças. As calças são um modelo push up, que sempre me intrigou – está na altura de experimentar, a ver se de facto favorece. O blusão bomber não estava nos meus planos, mas este está tão acessível e a minha cara, que até custa dizer não! Encontrei também esta camisa azul com desconto, que procurava há algum tempo.

E vocês, têm planeadas algumas compras nestes saldos? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Sara Gomes diz:

Este ano fiz uma pequena selecção das peças que me faziam mesmo falta e lá esperei pelos saldos nas várias lojas!!! Mas em 7 peças que seleccionei apenas 1 entrou em saldos Frown

Daniela Monteiro diz:

Também me aconteceu, Sara! E já nem tinha o meu tamanho haha