Nos lábios, neste momento

15

Dez

Daniela Monteiro

maquilhagem

Ultimamente tenho feito um esforço no sentido de me maquilhar mais. Não porque precise, ou deva, mas sim porque gosto! Quando o tempo livre é escasso, queremos algo simples, e no meu caso isso traduz-se em rímel, sobrancelhas e… Batom!

lip

Hoje falo-vos dos que mais tenho usado Smile

lip2

Kiko Make UP Milano Kiss Balm em Raspberry | Essence Batom de Longa Duração em Natural Beauty

Yves Rocher Grand Rouge em Violine Lumineux | Kiko Make Up Milano Smart Lipstick em 908 True Red

Labello Fruity Shine em Cherry

O Labello já é um clássico. Este não é tão hidratante como o original, mas tem uns brilhos subtis e uma ligeira cor que dá um ar super saudável ao rosto. O Kiss Balm é translúcido, mas tem bastante cor e um brilho acetinado. Gosto especialmente de o usar com roupa azul, favorece imenso! Um rosa bem mais forte e opaco é o da Essence, que dura bastante nos lábios mas em contrapartida também seca um pouco.
lip3

Nas cores mais ousadas, continuo a adorar o meu Grand Rouge da YR, que tanto pode dar um acabamento super translúcido, como mais opaco, conforme a aplicação. Não seca os lábios e dura bastante! Por fim, não podia faltar o vermelho, e esta cor neutra e viva é ideal para esta época de festas!

lip4

Kiko Kiss Balm | Essence | YR | Labello | Kiko

Têm algum destes na vossa coleção? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

J diz:

Tenho o Kiko Make Up Milano Smart Lipstick em 908 True Red, e gosto bastante dele!!
https://jusajublog.blogspot.pt/

Beatriz diz:

Também gosto de usar esses da essence como hidratantes com cor, mas maia hidratantes são aqueles que têm a embalagem da cor do batom, super hidratantes mas menos pigmentados.