O Natal de 2016

26

Dez

Camila Bento

natal

1Enquanto miúdos pensamos pouco no significado das coisas… Não que ache que os meus 20 anos me façam deixar de ser uma miúda, mas a verdade é que já me sinto diferente! Se há uns anos pensava no Natal como uma troca de prendas, hoje sei que é muito mais do que isso. É um momento de reflexão, solidariedade, partilha, afeto… Não é hipocrisia, é apenas tentarmos dar o melhor de nós e fazer com isso não dure apenas durante a quadra natalícia!

Ter perdido o meu avô paterno a uns meses do Natal do ano passado fez com que o espírito não estivesse muito presente, mas este ano, tentei valorizar ao máximo o que temos… ao pé de alguns pode ser pouco, mas outros davam tudo para ter uma pontinha daquilo que temos!

E, para mim, espírito natalício envolve trabalho de equipa, por isso, eu, a minha irmã e primas prepáramos algumas coisas para a decoração da ceia em casa dos avós maternos, em que fomos mais de 20 pessoas. Tirei algumas fotografias para o caso de quererem tirar algumas ideias para o ano!

2 3 4 5 6 7

Deixe aqui o seu comentário!

maria diz:

Faço votos Camila para que daqui a 30 anos ainda tenhas esse espírito.

Eu cá estou farta do Natal e de ter de aturar familiares ou afins que detesto…… Por mim, ficava sossegadinha a ler um livro à lareira sem ter de fazer conversa idiota com quem não suporto ou, melhor ainda, meter-me num avião e zarpar para um destino que me agradasse. Mas não, tenho de fazer mais este frete e beijar a sogra e afins…..
Com a mina filha é diferente! Mas o problema dos Natais são os outros todos..

Espero que sim maria! Espero também ter sorte com a sogra que me calhar! ahah

Desejo-lhe umas boas entradas! Smile um beijinho