O que o nosso cabelo merece…

10

Dez

Camila Bento

cabelo

cabelo1

Sempre gostei do meu cabelo e se em algumas coisas posso, por vezes, ser um pouco desleixada com o cabelo nunca o sou! Tento usar bons produtos e ao longo do tempo vou acabando por perceber quais são aqueles que resultam melhor! Em termos de hidratação, por exemplo, adoro o óleo (o qual uso há anos!) e a máscara da linha Mythic Oil da L’Oréal Professionnel. No entanto, não são apenas os produtos certos que fazem a diferença! Muitas pessoas, têm imensa dificuldade em encontrar o cabeleireiro ideal, mas há alguns anos que eu descobri o sítio certo para tratar do meu cabelo: os salões Maria Lourenço. Nas fotos do post de hoje podem ver o penteado que me foi feito para a gala da faculdade e aproveito para vos falar um pouco da cor que está exatamente como gosto!cabelo2 cabelo3

Na última ida ao salão, a Maria Lourenço fez aquele corte pós verão que o cabelo estava a precisar e retocou as madeixas, de forma a aclarar um pouco o cabelo. Eu gosto sempre do resultado, mas desta vez fiquei super feliz com a cor que está exatamente como gosto! É que nem o facto de o cabelo ter ficado um pouco mais curto do que o comprimento que gosto me aborreceu porque o tom obtido compensou claramente isso! Desta vez, foi-me aplicado o Smartbond, de forma a tratar a fibra capilar mesmo estando a fazer uma descoloração! O resultado? Um cabelo com muito brilho!

A trança escolhida foi uma trança em cascata. Não é exatamente igual às tranças em cascata que costumamos ver,  pois tentámos dar-lhe um cunho um pouco mais pessoal e acabou por ficar giríssima!

Termino este post, voltando à questão dos produtos utilizados para cuidar do cabelo! Se não tiverem oportunidade de investir num kit completo de champô + condicionador + máscara + óleo, tentem, pelo menos, ter uma máscara muito boa – honestamente, nunca usei nenhuma de supermercado que chegasse aos calcanhares das minhas preferidas de marcas profissionais. Pessoalmente, aprendi a dispensar o condicionar na maior parte das lavagens porque acaba por deixar o meu cabelo mais pesado. Vamos aprendendo o que resultado melhor no nosso cabelo, para dizer a verdade!

Os salões Maria Lourenço:

Galerias Acqua Roma Lj. 1.25
Av. Roma,15 B 1000 – 264 Lisboa
T 217 820 246 M 916 586 817
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro
108 C 1070 – 067 Lisboa
De Segunda a Sábado das 08h às 20h
T 217 269 302 M 916 586 890

Espero que tenham gostado! Smile

Deixe aqui o seu comentário!