Unhas da semana #64

21

Jan

Daniela Monteiro

unhas, unhas da semana

Recentemente falei-vos sobre as compras na Cliché e, como tal, hoje mostro-vos a primeira cor a ser testada!

Resolvi experimentar pelo Aloha pois é uma cor muito clara. Pela minha experiência, os vernizes da Cliché nem sempre são os mais pigmentados, mas devo dizer que fiquei surpreendida! Embora duas camadas não tenham dado uma cobertura 100% perfeita, ficou suficientemente opaco para o meu gosto, exceto nas unhas em que apliquei camadas realmente muito finas. Também secou bastante rápido, algo que já é costume da marca, e provavelmente está relacionado com a fórmula menos concentrada.

A cor é um nude fantástico, principalmente para quem tiver o tom de pele quente como eu. Normalmente os nudes são muito rosados, mas este é bastante neutro, nem muito rosa nem muito amarelado. Mal se nota nas unhas, exatamente o que se quer de um nude, mas fica super elegante.

O pincel, já se sabe, não é o meu preferido, uma vez que é demasiado reto e torna difícil chegar perto da cutícula para quem, como eu, tem a base da unha mais arredondada. Nada que um pouco de paciência (e remoção do excesso) não resolva. A duração também foi melhor do que esperava, não ficou com as terríveis marcas de lençóis e ainda não perdeu brilho nem estalou (3 dias) apesar de nem sequer ter selado as unhas – continua impecável! Para 1€, não ficou mesmo nada atrás de outros mais caros Wink

Em suma, continuo fã da marca, e vou certamente testar as outras cores já de seguida! E vocês? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!