Óscares 2017 – Os vestidos favoritos

27

Fev

Camila Bento

Favoritos, looks

Esta edição dos Óscares começou com uma passadeira vermelha muito enfadonha e terminou com um floop terrível, com a troca do envelope do melhor filme do ano! Pelo meio, teve uma apresentação de Jimmy Kimmel que proporcionou alguns momentos engraçados.

Como tem vindo a ser habitual, hoje venho falar dos meus vestidos favoritos e para amanhã reservo um post para as minhas eleitas em termos de cabelo e maquilhagem!

Sabem quando se diz que uma mulher faz um vestido? Foi o que pensei quando vi a Taraji P. Henson com este Alberta Ferretti em veludo! O vestido não é nada que nunca tenhamos visto, mas a Taraji tem uma atitude incrível e passou diretamente para os meus favoritos da noite!

Sou fã da Viola Davis e fiquei muito contente por lhe ter sido atribuído o Óscar! Merece também uma salva de palmas por ter sido uma das poucas a arriscar num vestido vibrante – um encarnado Armani Privé que lhe assentou que nem uma luva!

Sei que a escolha da Janelle Monáe não agrada a muita gente, mas eu achei louvável o facto de ter escolhido um vestido super diferente do normal e apesar de ser exagerado, senti que ela o podia suportar à vontade. É um Elie Saab.

A minha opinião acerca da escolha da Chrissy Teigen não é assim tão imparcial! Ela e o John Legend são sempre um dos meus casais favoritos da passadeira – super apaixonados, cúmplices, divertidos e espontâneos! O vestido que ela usou, um Zuhair Murad, não é bem o meu estilo  de vestido, mas acho que tem tudo a ver com ela, e apesar de o ter achado um bocadinho apertado de mais, foi uma excelente escolha!

Sim, qualquer vestido branco com capa faz-nos lembrar a Gwyneth Paltrow na cerimónia de 2012. Ainda assim, a Karlie Kloss em Stella McCartney foi uma das minhas favoritas!

Quanto a mim, a Naomie Harris merece destaque nesta seleção por ter escolhido algo completamente diferente do comum! A cauda deste Calvin Klein não é consensual, mas, na minha opinião, deu-lhe um toque interessante… Por falar em interessante, reparem bem nas sandálias!

A francesa Isabelle Huppert arrasou com o seu Armani Prive. Houve muitos vestidos nestes tons, mas adorei a sua escolha a qual combinou na perfeição com o tom do cabelo! Simples, mas impecável!

A mulher de Sting, Trudie Style, estava também super elegante num registo simples que nunca sai de moda!

Quem foram as vossas favoritas? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Dois dos meus favoritos estão aqui, a Taraji e a Viola! Lindíssimos!

Não adorei a Taraji e confesso que achei bem mazinha a escolha da Janelle Monáe!
De resto, concordo muito cntg Smile

Inês diz:

Acho que este ano não houve vestidos super bonitos e de morrer, no entanto gosto de algumas das tuas escolhas. Acho que o melhor da noite foi mesmo a Taraji P. Henson em Alberta Ferretti e a Giuliana Rancic em Georges Chakra’s

http://oblogdanees.blogspot.pt/