Testei | L’Oréal Gel Exfoliante Argilas Puras

11

Fev

Daniela Monteiro

beleza, esfoliação, pele, testei

O que a L’Oréal diz

Um Gel de Limpeza Exfoliante que limpa, alisa e minimiza os poros.
Os laboratórios L’Oréal Paris selecionaram 3 Argilas Puras e associaram o extrato de Alga Vermelha, numa textura gel-exfoliante, para uma pele mais limpa, fresca e suave. A Alga Vermelha é conhecida pelas suas propriedades suavizantes.

A minha experiência

Tenho usado este gel como o meu esfoliante nos últimos tempos, e já me rendi! É sempre bom quando algo nos surpreende pela positiva, certo?
A linha de argilas é a mais recente novidade da L’Oréal, e conta com três máscaras e três geles de limpeza. Escolhi este, pois estava a precisar de um de um esfoliante, mas gostaria de experimentar qualquer um! São claramente adequados para a pele oleosa, pelas propriedades absorventes da argila que controlam a oleosidade, o carvão ativo adsorvente de impurezas e o eucalipto refrescante.

Este em particular, com extrato de alga vermelha, deixa a minha pele bem sequinha sem repuxar (exceto em zonas já mais secas do rosto) e, devido às partículas esfoliantes, fica também mais lisa. O cheirinho é super suave e agradável, e as partículas são pequenas o suficiente para não agredir o rosto. O tamanho de uma ervilha é mais do que suficiente para todo o rosto. Tenho usado todos os dias à noite, insistindo na zona T, e não se revelou demasiado agressivo.

Como podem ver, a lista de ingredientes é relativamente curta, bastante simples e com vários ingredientes de origem natural. Só boas surpresas!

Já usaram? O que acharam? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Rita Santos diz:

Olá
Ainda não usei mas estou a precisar de ir comprar gel de limpeza e fiquei curiosa com a tua opinião, irei apostar neste ou na linha da bioten que também já ouvi muito falar. Como tenho pele oleosa esta será uma boa opção.
Beijoca

Por acaso tenho muita curiosidade com esta linha da L’oréal, tenho mesmo de experimentar. Aliás até estou mesmo a precisar de um exfoliante novo!

http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

Daniela Monteiro diz:

Estás na mesma situação que eu, portanto! Aconselho Wink beijinho

Gabriela diz:

Fiquei com bastante curiosidade em experimentar!
E no que toca a minimizar os poros? É eficaz nesse aspeto?

Beijinhos Daniela!

Daniela Monteiro diz:

Olá Gabriela! Não notei diferença, e acho essa declaração da L’Oréal um pouco exagerada – é difícil um produto de limpeza, que fica tão pouco tempo em contacto com o rosto, ter ação minimizadora sobre os poros. Para isso será preferível combinar com um sérum ou creme para o efeito! Beijinho Smile