Bons investimentos em maquilhagem

28

Mar

Daniela Monteiro

maquilhagem

Raramente perco um vídeo da Anna, de quem até já falei aqui no blog. Um dos últimos é sobre no que vale a pena investir na maquilhagem e, embora o tema não seja novo, deixou-me a pensar naquilo em que eu própria mais gosto de investir, e o que me deixa satisfeita a preços mais baixos.Para mim, a base é um investimento óbvio. Sinto que as mais acessíveis (abaixo dos 15€, pelo menos) deixam sempre algo a desejar, seja em duração, no aspeto e sensação que têm na pele, na escolha de cores… No entanto, não preciso de gastar muito mais para ter o resultado que quero, principalmente se for bem aplicada.

O que me leva aos pincéis e esponjas! Não creio que seja necessário gastar fortunas, mas vale totalmente a pena investir um pouco mais em pincéis como Zoeva.

A Beauty Blender foi também um bom investimento, visto que não consegui o mesmo resultado com outras esponjas, se bem que ainda tenho algumas mais acessíveis para experimentar na lista.

Por fim, algo que ainda não me satisfaz a 100% são os pós. Bronzeador, blush, pó compacto ou mesmo iluminadores nunca tão tão finos e esbatem tão bem quanto gostaria! A pigmentação não é problema, mas de facto é difícil encontrar um pó mais acessível que esbata na perfeição e fique com um aspeto profissional sem grande esforço.

Tudo o resto, incluindo máscaras, lápis de lábios e olhos, sombras, batons, etc, encontro sempre com qualidade a preços mínimos! Apenas o primário ainda não me convenceu, mas confesso que nunca me dei ao trabalho de investir num haha

E vocês, no que gastam mais em maquilhagem? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!