Maquilhagem para todas as carteiras

27

Mar

Camila Bento

beleza, maquilhagem

 

(Podem clicar nos produtos para saber preços e mais detalhes)

A maioria de nós quando se começa a maquilhar, opta por produtos mais acessíveis. Com o tempo e com o gosto à maquilhagem que vamos ganhando, acabamos por fazer alguns “upgrades” e tentar ir comprar produtos que sempre quisemos de determinadas marcas. Hoje em dia, para quem está nessa situação, não faltam boas opções no mercado!

Mais velhas, também gostamos de fazer alguns achados. Posso dizer-vos, por exemplo, que o corretor da Catrice que vos proponho na imagem é o meu favorito – baratíssimo e tão ou mais eficaz do que corretores muito mais caros que já experimentei! Este é, efetivamente, o meu grande favorito da Catrice, mas a verdade é que a marca não costuma desiludir!

Quando penso num produto em que acho que não vale a pena fazer grandes poupanças é na base! Neste post, escolhi esta da Vichy por ser uma base que além de disfarçar as imperfeições, também é uma aliada para tratar a pele. Se quiserem comprar uma base acessível e absolutamente genial, experimentem aquela de que vos falo neste post.

A meu ver, não há mesmo desculpas para usar maquilhagem sem qualidade!

Deixe aqui o seu comentário!