O que levar na mala (mala grande vs mala pequena)

19

Mar

Camila Bento

acessórios

As malas dizem muito sobre nós… O seu conteúdo ainda mais! Pessoalmente, não costumo utilizar malas muito grandes, exceto quando, por exemplo, tenho que levar alguns livros ou o computador. Nem sempre tenho a mala super organizada, mas há certas coisas que nunca podem faltar: obviamente a carteira, um caderninho, uma caneta, fones…

Hoje, mostro-vos o que podem ter na vossa mala, quer em malas grandes, quer em malas pequenas!

 

(Podem clicar nos artigos para ver em detalhe)

E vocês, preferem malas grandes ou pequenas? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

mia diz:

Olá, Camila!

Adorei o post!

Em relação à Bobble tu usas? E costumas trocar o filtro quando? Achas que compensa por exemplo em relação às garrafas Tupperware? É que as minhas começam a saber imenso a plástico e não sei se a bobble sabe. Depois também há sempre aquilo que me dizem que é que a garrafa ao filtrar tanto filtra impurezas como sais minerais importantes…Thinking Mas que a vantagem é o plástico da garrafa em si enão propriamente o filtro….
Bem tenho lido imenso daí as dúvidas Razz
Beijinhos!

Olá mia!

Eu já tive as duas. Sinceramente, a da Tupperware para mim tinha um problema: cheirava mal… Acho que tive azar porque a minha devia ter algum defeito (as dos meus irmãos não ficam com aquele cheiro), mas por isso não fiquei muito bem impressionada. Quanto às Bobble, já tive várias e esta última tem o problema de ser super complicada para beber… Devia ser um bocadinho mais rigorosa com os filtros, mas quando vejo que já passou algum tempo, mudo! Quero tentar outras marcas para ver se gosto mais, mas não sei bem quais!!

beijinhos