Os meus essenciais de transição

16

Mar

Daniela Monteiro

maquilhagem, primavera-verão, roupa

Aberta a época do clima errático! Vestir sobretudo num dia e uma t-shirt no seguinte começa a ser mais e mais frequente e, nesta época de transição, existem alguns itens que adoro usar e abusar.

Podem clicar sobre os artigos para saber detalhes

Um clássico que não me pode faltar é o casaco de ganga! Confesso que não gosto muito de combinar ganga com ganga, e por essa razão não uso tantas vezes. No entanto, quando queremos um casaco leve para o caso de esfriar à noite, é o ideal. E o exemplo perfeito de que uma combinação de peças básicas pode funcionar às mil maravilhas é precisamente o casaco de ganga com a camisa branca! Tão simples mas com um efeito tão clean e sofisticado.

A pensar nos dias mais quentes, mas não ao nível de calções e t-shirt, incluí sapatos abertos. Desde sabrinas a sandálias ou sapatos rasos, são ótimas para dar descanso às sufocantes sapatilhas, e faz-me sempre sentir mais leve. Nestes dias, também começa a apetecer tirar os vestidos do armário, mas por vezes ainda temos medo de que a temperatura desça demasiado. Para ajudar, prefiro vestidos um pouco mais seguros, de mangas compridas e de tecido mais grosso.

No que toca a beleza, algo que tenho feito nos últimos anos é mudar o perfume para uma fragrância mais fresca e frutada, nesta época. O bronzeador é (ainda) mais apetecível, e a minha vontade de usar batom triplica! Cores jovens, como rosas e corais, são os favoritos Smile

E vocês, o que não dispensam nesta altura? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

O casaco de ganga é um autêntico must have! Wink
Beijinho
Cris

http://www.lima-limao.pt