Os meus favoritos em março

30

Mar

Camila Bento

beleza, Favoritos

O mês de março fica marcado pelo meu especial cuidado com a pele da cara. Se ainda há unas semanas, sentia a pele muito desidratada, depois de mudar alguns hábitos, noto uma diferença incrível! Além disso, há mais alguns produtos que eu acho que vocês vão gostar de conhecer e por isso não posso deixar de vos falar deles!

Tónico Perfectly Clean da Estée Lauder – Já vos tinha falado brevemente neste produto que fez uma diferença muito grande na minha rotina. Foi-me recomendado na Perfumes&Companhia e acabou por ser uma ótima compra. Aplico de manhã e à noite e permite-me, além de retirar os restos de maquilhagem, dar algum equilíbrio à pele. Não voltei a sentir a sensação de “repuxar” depois de me desmaquilhar, visto que aplico este tónico que dá bastante conforto à pele. (Podem comprá-lo em perfumarias)

Sérum Hydrabio da Bioderma – Sabem quando usamos um produto, gostamos muito dele, mas sem termos motivo acabamos por nos esquecer dele? Foi o que acontecem com este sérum que eu já tinha usado há alguns meses. Posso dizer-vos que o melhor que fiz foi voltar a utilizá-lo porque é verdadeiramente incrível. Foi a salvação da minha pele que estava desidratada e sem vida. (Podem comprá-lo em farmácias e online aqui)  

Desmaquilhante Bifásico 4 em 1 da linha Make B d’O Boticário – Se utilizam maquilhagem à prova de água e não gostam de perder muito tempo para a retirar, esta acaba por ser uma solução muito eficaz. Em relação a outros produtos do género, destaco o facto de se adaptar aos vários tipos de pele e não deixa a pele com um efeito nada, nada oleoso! (Podem comprar nas lojas físicas O Boticário e online aqui)

Óleo Corporal Caramelito da linha Cuide-se Bem d’O Boticário – Há anos que os óleos corporais d’O Boticário são os meus favoritos. É que além de hidratarem a pele na perfeição, têm sempre uns aromas muito bons que se destacam em relação a outras marcas. Estava mega curiosa com este lançamento e fiquei impressionada porque não se trata de um cheiro nada enjoativo, como temos tendência a pensar imediatamente. (Podem comprar nas lojas físicas O Boticário e online aqui)

Gel para sobrancelhas da Quem disse, Berenice? – Esta marca chegou finalmente a Portugal e eu tenho vindo a testar alguns produtos (vou até fazer um post para reunir a minha opinião sobre vários produtos da marca). Este, não sendo um produto propriamente inovador, cumpre perfeitamente a sua função e no meu caso tem sido um excelente aliado, já que deixa as pestanas no sítio o dia inteiro. (Podem comprar nas lojas físicas Quem disse, Berenice? e online aqui)

Batom Mate Veludo na cor Rosa Vida da Quem disse, Berenice? – Fãs de batons nude, como eu, prestem atenção! É um rosinha muto bonito que tem lilás com subtom. Os batons da marca surpreenderam-me imenso, apesar de não terem, por exemplo, a duração dos batons mate da Mac, mas são bem mais confortáveis, por serem um bocadinho mais cremosos! (Podem comprar nas lojas físicas Quem disse, Berenice? e online aqui)

Deixe aqui o seu comentário!