Sobrancelhas, a moldura do rosto

14

Mar

Camila Bento

beleza

As sobrancelhas são a moldura do rosto. Felizmente, a moda de depilar imenso as sobrancelhas já não é uma realidade dos nossos tempos. Hoje, as sobrancelhas querem-se bem definidas e marcantes q.b. No meu caso, opto por arranjar as sobrancelhas na Wink, onde sei que apenas me retiram o excesso e, por isso, posso confiar no serviço deles. Lá, já me disseram que as minhas sobrancelhas são um bocadinho rebeldes, pelo formato do pelo, por isso, acaba por ser importante pentear as sobrancelhas. Há quem, por outro lado, tenha bastantes falhas nas sobrancelhas, coisa que felizmente hoje se corrige facilmente, uma vez que existem produtos ótimos para tal.

Neste post, partilho convosco a nova linha para as sobrancelhas da “Quem disse, Berenice?“, a qual me foi enviada pela marca e eu estou a adorar testar!

O linha é constituída pelos seguintes produtos:

Lápis sobrancelha duplo iluminador – Já sabemos as potencialidades de usar iluminador no arco da sobrancelha. Neste formato torna-se ainda mais prático de aplicar!

Paleta para sobrancelha – Esta paleta é ótima para quem tem algumas falhas nas sobrancelhas, mas quer disfarça-las e conseguir umas sobrancelhas mais definidas.

Máscara para sobrancelha – Ajuda a preencher as sobrancelhas e, tal como os outros produtos, tem uma aplicação super simples!

Gel para sobrancelha – Este gel é ideal para quem tem sobrancelhas como as minhas – que precisam de ser penteadas. Assim, as sobrancelhas mantêm-se penteadas e bem desenhadas ao longo do dia!

Caneta sobrancelha – Desenha a sobrancelha e preenche as falhas, mas tem também um acabamento natural.

Lápis duplo sobrancelha – Existem dois duos de cores e serve para destacar e levantar as sobrancelhas. O lado mate pode ser usado na linha de água.

Basicamente, esta linha tem os produtos certos para as diferentes necessidades bem como preferências de aplicação. O meu favorito é o gel de sobrancelha e o segundo lugar do pódio vai para o lápis duplo iluminador! No entanto, já experimentei todos os produtos, com exceção da caneta de sobrancelha, e achei ótimos!

As embalagens, em si, são muito simples – pretas. No entanto, vêm em caixinhas muito giras, sendo que tenho a certeza que vão achar piada à forma como são dadas as indicações de aplicação!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu de conhecer esta linha de produtos! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Tens toda a razão. As sobrancelhas são realmente importantes. Eu uso a máscara da Maybelline. Qualquer dia experimento estas Wink bjinhooo

http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2017/03/looks-that-inspire-me-11.html

Confesso que prefiro ver as sobrancelhas ao natural sem qualquer tipo de maquilhagem, no entanto por vezes é mesmo importante fazer o seu preenchimento. Se bem que, hoje em dia se usam tantos produtos no seu preenchimento que as sobrancelhas acabam por ficar demasiado artificiais, a meu ver..
Beijinho
Cris

http://www.lima-limao.pt