Utensílios de maquilhagem

2

Mar

Daniela Monteiro

maquilhagem

É verdade que as mãos conseguem fazer o trabalho perfeitamente, mas também devemos admitir que alguns utensílios de beleza tornam a nossa vida bem mais fácil! Hoje, venho partilhar convosco os meus preferidos.

Já não me lembro da sensação de aplicar base com outra coisa que não a Beauty Blender. A forma como esbate ajuda a evitar a aplicação de demasiado produto e diminui a acumulação nas rugas. Além disso, poupa-nos de marcas de cerdas do pincel. Não podia recomendar mais e sim, acredito que vale o preço!

Da mesma forma, desde que experimentei, é raríssimo aplicar máscara sem antes usar o curvador de pestanas. Não creio que a marca seja muito determinante no que toca a resultados: as pestanas ficam sempre bem curvadas, e com a máscara mantêm-se assim todo o dia! Apenas requer alguma manutenção, claro, nomeadamente trocar a almofada de silicone.Como a maioria das mulheres, sempre tive uma certa dificuldade em fazer eyeliner. No meu caso, o problema é não gostar de uma linha muito bem definida nos cantos internos, e após muita frustração com canetas e lápis, o pincel de olhos angulado veio dar-me o que precisava! Embora não pareça, é muito mais fácil de controlar, na minha opinião, e permite esfumar com muito controlo, de maneira que podemos fazer todos os tipos de eyeliner que desejarmos com um único pincel. Além disso, acho mais fácil de controlar. No entanto, não são todos iguais, e o meu preferido é mesmo o 317 da Zoeva!

Também têm alguns utensílios que mudam totalmente a vossa maquilhagem? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Bonas diz:

Ficas gira de qualquer maneira Wink
Beijinhos Dani!

Ana diz:

Devo ser das poucas pessoas que ainda prefere o pincel à esponja. Mas tenho pincéis diferentes para bases diferentes, depende das texturas. Não me adaptei à esponja. Também uso frequentemente o curador de pestanas, é um ótimo aliado para aquele olhar mais destacado!

Já substitui o uso do pincel pela Beauty Blender à algum tempo. Prefiro o resultado final usando a esponja Wink

Acho que vou mesmo ter que investir numa Beauty Blender Smile