6 instagrammers a seguir

22

Abr

Daniela Monteiro

Instagram

Recentemente, passei a frequentar mais o Instagram, depois de um loongo período de ausência. Para mim, a rede sempre funcionou como uma fonte de inspiração, mas pode tornar-se um pouco difícil encontrar os perfis que mais nos apelam. Pensando nisso mesmo, trago-vos alguns dos meus murais preferidos!

Grande parte das pessoas que sigo, à parte de amigos, são londrinos. Sempre me identifiquei bastante com a cultura e estilo! E é precisamente em Londres que se encontra a Emma, @emmahill, uma loira giríssima, cheia de pinta e personalidade, e tem um estilo casual chic de que nunca me canso. A Olivia, @livpurvis, é mais uma londrina cheia de personalidade, mas também criatividade! Isso traduz-se tanto no seu estilo como nas fotografias que publica. E quem ainda não conhece a @sincerelyjules? Num estilo descontraído, conquistou imensos seguidores, até chegar à sua própria marca.

A Leonie, @ohhcouture da Alemanha, não é alguém que siga propriamente por inspiração de estilo, mas sim pelas suas viagens! Sem dúvida que nos deixa com vontade de saltar para o sítio onde se encontra. Gosto também de seguir alguns instagrammers mais dedicados ao veganismo, já que vê-los no feed dá-me sempre vontade de aumentar eu própria a dose de vegetais! Um deles, e dos primeiros que comecei a seguir, é a Pauline, @livingthehealthychoice, que faz com que os pratos mais saudáveis tenham o aspeto mais apetitoso!

Não sigo muitas marcas (até porque já basta de publicidade nos anúncios, não concordam?) mas uma que é um prazer ver é a West Elm! Adoro a tendência geral minimalista e super atual, e deixa-me sempre com vontade de redecorar a casa haha

E vocês, também usam muito o Instagram? Encontram-me por lá @danielacpmonteiro Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!