A minha wishlist de livros

25

Abr

Camila Bento

lazer, leitura

(Podem clicar nos livros para saber mais sobre eles)

Quando conheço uma pessoa e ela me diz que não gosta de ler, fico sempre um bocadinho desiludida. É que verdade seja dita, não sei como é que alguém pode não se interessar, pelo menos, por um género de livros. Com tudo o que já aprendi com a leitura e com a sensação de escape que muitos livros me proporcionam, posso dizer que ler é dos meus hobbies favoritos.

Há pouco estava numa livraria com uma amiga e ela falou-me de uma aplicação que adora – a Goodreads. Ela disse-me “Está a ver o Zomato, onde podes ver os restaurantes disponíveis e as opiniões das pessoas? É mais ou menos isso para livros”. Como aquela miúda é das pessoas que conheço que mais gosta de ler, decidi seguir o conselho e instalar a aplicação, para colocar os livros na minha wishlist e assim ser mais fácil escolher os quero ler!

Selecionei alguns que conto que sejam as minhas próximas compras (exceto o “Por 13 razões” já que optei pela série – não aguentava ouvir toda a gente falar sobre ela e não tentar ver).

Deixe aqui o seu comentário!

Também sou um pouco assim com os livros, gosto muito de tecnologias, computadores, cinema mas ler … hum ler é tudo, é o meu hobbie favorito de longe! Já utilizo o goodreads há uns 3 ou 4 anos e adoro. Sempre que vou a uma livraria comprar livros, vejo sempre a pontuação e reviews que tem no goodreads. Além disso, dá imenso jeito para guardar a lista de lidos e wishlist Smile Nunca li o livro do 13 reasons why mas vi a série em dois dias e fiquei totalmente viciada hehe Beijinhos

Olá Camila, há muito que sigo o teu blogue e cada vez mais gosto da tua versatilidade nos posts. Parabéns , isto é ótimo. quando olhei para a escolha dos livros a primeira coisa que pensei, foi : deixa ver se existe algum que ainda não tenha!!

não tenho nenhum,
as delicias de ella é aquele clássico de quem agora adotou uma alimentação saudável quer, mas eu tenho IMENSOS livros de cozinha e de receitas. e se o Homem me vê a comprar mais desses não sei.
gostava imenso de ler A RAPARIGA de antes.

Li o às 9 no meu livro recentemente.
Ken follet nunca li nada dele, mas tenho imensa curiosidade de o fazer, mas tem de ser com tempo e paciência Smile