Biquíni ou fato de banho?

26

Abr

Camila Bento

biquini, praia, verão

(Podem clicar nos modelos para saber os preços)

Durante muito tempo, os fatos de banho foram apenas a solução das pessoas mais conservadoras e/ou que queria disfarçar umas gorduras extra. Entretanto, tornou-se um objeto de desejo, sendo que os vemos um pouco por todo o lado – bastante ao contrário do que acontecia anteriormente. Hoje, há modelos para todos os gostos, alguns bem divertidos, com padrões, com folhos, com recortes… Os fatos de banho podem ter a desvantagem de nos deixar com marcas maiores, mas, por outro lado, deixam-nos mais confortáveis e sem aquela sensação de pensar se está tudo no sítio ou não!

Apesar desta super tendência dos fatos de banho, há quem se mantenha fiel aos biquínis – que dos triângulos básicos têm sido reinventados a cada ano que passa. Pessoalmente, gosto de ir variando entre as duas hipóteses, pois assim evito ter marcas enormes e opto pelo modelo que me deixa mais confortável num determinado dia!

Resumindo e concluindo, a oferta em artigos de praia é cada vez maior! Chega quase a ser impossível dizermos que não encontramos nada que nos agrade! Bom, quanto muito podemos achar que as nossas preferências vão apenas para artigos mais caros, mas, a meu ver, há opções giras para todos os gostos… e carteiras!

Deixo-vos algumas opções, quer de fatos de banho quer de biquínis!

E vocês, preferem fatos de banho ou biquínis? Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Gosto dos dois, confesso! Mas os fatos de banho estão sem dúvida em alta! Wink
Beijinho
Cris

http://www.lima-limao.pt