Finalmente, a Primavera!

3

Abr

Camila Bento

compras, primavera-verão, tendências

(Podem clicar nos produtos para ver em detalhe)

A Primavera já chegou há cerca de duas semanas, mas agora é que podemos dizer que se instalou! Tirando uma enorme crise alérgica com estou, a chegada da primavera deixa-me muito contente por poder, finalmente, poder voltar a utilizar peças leves, tons claros, padrões floridos…

Inspirada pelo dia bonito com que fomos brindados hoje, deixo-vos algumas sugestões de shopping para estes dias de primavera. São artigos que nos apetece começar a usar já e incluí algumas sugestões, nomeadamente o padrão vichy, os Adidas Gazelle…

Espero que tenham gostado das ideias! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Gaby diz:

Olá Camila!
Agora nas férias da Páscoa vou passar 3 dias a Lisboa e gostava de te perguntar que sítios (sem ser aqueles mais conhecidos) consideras boas opções para visitar/passear. Por exemplo, quais são os jardins que vale mesmo a pena visitar?
E sabes dizer-me locais para almoçar/jantar a um preço acessível?
Sei que este assunto vem um pouco fora do contexto do post, desculpa!!
Obrigada, beijinhos e continua com o teu ótimo trabalho!

Olá Gaby!

Tenho todo o gosto em tentar ajudar-te!

Como jardim, dir-te-ia para visitares o Jardim da Estrela, pois é muito agradável, estando ali naquela zona podes aproveitar para visitar a Basílica, conhecer a zona da Assembleia da República e comer um gelado na Nannarella. Ao fim do dia, depois de um passeio, vai saber muito bem ver o por do sol no “Park” e a seguir podes ir até ao Chiado, experimentar o Palácio Chiado, que tem algumas opções de menu que não te levam, de todo à falência!
Se não conheces a zona do Príncipe Real, também acho que irias gostar. Visita o bar Lost in e podes comer uma pizza ótima na Zero Zero.
Outra sugestão de passeio passa pelo Jardim da Gulbenkian que é super agradável. Por ali, podes tomar o pequeno almoço ou lanchar no “Pão Nosso de Cada Dia” e almoçar ou jantar na Casa Nepalesa, que é um dos meus restaurantes favoritos em Lisboa.
Outras boas opções para almoçar ou jantar são: To B, Pigmeu, Cantinho do Avillez, Bastardo, Casanova, Aprazível…

Espero ter ajudado, beijinhos

Gaby diz:

Muito obrigada, ajudaste imenso, já anotei tudo!!
Beijinhos Camila!