Cor no armário: vermelho

6

Mai

Daniela Monteiro

Sem categoria

Sou uma miúda de cores neutras. Fica sempre bem em qualquer ocasião e para mim, que tenho sempre um ar mais jovem do que os 22 anos, dá uma ajuda nesse aspeto também. Conjugar cor pode parecer mais complicado, mas se usarmos apenas uma cor como apontamento ou conjugado com os neutros certos, não tem errar!

O vermelho é das cores que mais gosto de incorporar, quando me aborreço dos neutros! Dá imensa vida e, se escolhermos o tom certo, é super favorecedor. No geral, as pele mais rosadas e pálidas ficam melhor no vermelho cereja, e os tons de pele mais escuros e dourados dão preferência aos vermelhos alaranjados e bordeaux. Nesta seleção, gostei especialmente do blusão!

A mala da Mango segue a atual tendência do bordado, da qual nem sempre gosto, mas aqui achei imensa piada! Estou a imaginar perfeitamente a combinação com um conjunto branco e um casaco de ganga. Os acessórios são sempre uma forma fácil de introduzir cor no look, sem grande esforço!

E a vossa peça preferida aqui, qual é? Também gostam de vestir vermelho? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Maria Ribeiro diz:

Adoro a cor vermelha. Mesmo na roupa o tom forte e quente é algo com que gosto de me ver e outras pessoas. Claro que também gosto de acessórios da mesma cor tipo rubis. Vi uns anéis que ficavam lindos com peças em vermelho aqui http://www.leilaojusto.com/pt/leiloes . Obrigado pelas sugestões e bom gosto.