Os casacos de meia-estação

18

Mai

Daniela Monteiro

primavera-verão, roupa

Nesta altura do ano, deparo-me sempre com o mesmo dilema: com que casaco saio de casa? É certo que fica pendurado a maior parte do dia, mas da manhãzinha e ao fim da tarde ainda não dá para dispensar, ou mesmo quando o a temperatura se faz sentir mais fria do previmos. Hoje trago algumas boas opções!

Começo por dois casacos de meia-altura, um pouco mais quentes, ótimos para os dias amenos em que arriscamos num vestido ou saia. Este azul celeste está por todo o lado, esta estação, mas o amarelo é um clássico de primavera! As mangas dão um toque feminino adorável, mas discreto.

Mas, se o dia se prevê mais quente e o agasalho é só mesmo uma precaução, não queremos um tecido muito grosso ou pesado, certo? Os quimonos são sempre boas opções, e adorei também este casaco em jeito de camisa da H&M, que é totalmente a minha cara, descontraído e jovial, mas que se pode tornar facilmente mais formal. Por fim, não podia deixar de incluir o típico casaco de ganga, mas com o twist de folhos que também se estendem nas costas e parte de trás das mangas. Não sei se seria para mim mas, não obstante, achei giríssimo! E, para uma opção com muita versatilidade, não podia deixar de incluir um bomber. Pela cor e poucos pormenores metálicos, torna-se mais leve e feminino, sendo uma boa opção para combinar quer com calças ou saias, de noite ou de noite.

Gostaram das escolhas? Qual é o vosso preferido? Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!