Quando não sabemos o que vestir…

1

Mai

Camila Bento

Dia-a-Dia, looks

Hoje falamos do que vestir… nos dias em que não sabemos o que vestir! Afinal, todas nós temos direito a dias assim e o tempo na primavera é propício a isso, pois convém sairmos ainda com um casaquinho de manhã, mas durante o dia fica bastante calor e o casaco torna-se dispensável. No entanto, a culpa não é apenas da meteorologia… Também é possível que tenhamos falta de inspiração e, por isso, convém termos alguns conjuntos S.O.S para esses dias!

 Preto e branco é aquela fórmula que funciona sempre, certo? Então aqui não há grande segredo! Escolhi algumas peças que praticamente todas nós temos: um blazer preto, um camisa branca, uns mocassins e uma mala também pretos. Para dar um toque engraçado ao look, optei por umas calças com padrão vichy, as quais podem ser uma boa aquisição para que os looks não se tornem nada aborrecidos!

Aqui temos mais um exemplo de um look preto e branco. Contudo, neste caso o segredo está em dar um toque de cor ao look. Fi-lo através da mala, mas podem conseguir esse efeito adicionando um lenço um padrão, uns brincos grandes ou uns sapatos coloridos.

Neste caso, temos um look mais descontraído, diria para as leitoras mais novas ou para o fim de semana. As jardineiras são uma peça que se adequa muito bem aos “dias em que não sabemos o que vestir”. Não exigem grandes combinações, são uma peça que vale por duas e são confortáveis quando não nos apetece nada de muito complicado.

Espero que tenham gostado dos looks e que sejam uma boa ajuda! Smile

Deixe aqui o seu comentário!