A novas etapas

18

Jun

Daniela Monteiro

pessoal

Hoje escrevo-vos, aqui, para me despedir. A decisão de deixar o blog após tantos anos não foi fácil, tal como nunca é fácil deixar para trás algo que nos é querido, certo? No entanto, há que reconhecer quando esse momento chega, e decidir o que é melhor para nós, e para todos.

Sinto-me plenamente orgulhosa do trabalho que aqui fiz, de todos os conselhos, inspiração e ideias que partilhei convosco ao longo destes quase 7 anos. Mas os meus interesses evoluíram além do blog, a minha ambição levou a outros projetos paralelos, e neste momento tenho mais a dar a outras áreas do que ao blog, e a vocês. Assim sendo, acredito que me despeço na altura certa, e espero que tenham gostado tanto deste meu percurso aqui como eu. O Sempre na Moda foi grande parte da minha vida durante muito tempo, e é com um sentimento de realização que lhe digo adeus: é o melhor tipo de adeus.

Com plena confiança na capacidade da Camila e de vocês, desse lado, para continuarem a fazer deste cantinho o lugar positivo e versátil que sempre foi, deixo-vos um grande beijinho! E, é claro, tenham um ótimo verão, não se esqueçam do protetor solar! Wink

Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Kika diz:

Confesso que só vinha a este blog por causa da Daniela. Vou ter saudades. Muitas felicidades, Dani Wink

Gaby diz:

Daniela, vou ter saudades! Obrigada pela informação e conselhos partilhados e toda a sorte do mundo para o teu futuro. Um beijinho grande!!

Vou ter saudades Daniela, mas se é o que tem que ser, que seja. Espero que tudo te corra às mil maravilhas. 
Beijinhos
Joana
http://www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

Maria diz:

Muito obrigada pelo teu trabalho que me foi servindo de inspiração, sobretudo as receitas e o exercício físico!
Votos de muito sucesso!