Calçado de transição

7

Jun

Daniela Monteiro

primavera-verão, sapatos

Assim que os dias ficam mais quentes, mais depressa calço as sandálias do que visto uma saia! Adoro calçado aberto, e não perco a oportunidade para usar, embora, é claro, haja pouca competição com o conforto de um bom par de sapatilhas. Hoje trago-vos as minhas escolhas para os dias em que ainda não queremos propriamente recorrer às Havaianas, mas o clima já convida a outras opções.

Podem clicar sobre os artigos para saber preços e onde encontrar

Foi este ano que usei alpercatas pela primeira vez, e já não quero outra coisa. As minhas são da H&M e bem acessíveis, assim como este modelo. Ainda nos sapatos rasos, gosto imenso de ver sapatos com recortes e, embora não faça propriamente o meu estilo, fica giríssimo quando bem combinados! Gostei especialmente do par rosa, super femininos, num modelo sóbrio com um toque diferente. E as botas? Se forem como eu, nem no calor se podem separar durante muito tempo! Wink

No que toca a saltos, as rampas nem sempre me agradam, nem no modelo em si, nem na forma como facilmente parecem fora de contexto num look. Mas se há coisa que me diz “verão” são as rampas com corda, e fico sempre tentada por vários pares! Os mules estão em alta este ano e, embora não seja tão fã de metalizados, fico no geral a cobiçar a maioria que vejo. Este modelo da H&M  também está bem acessível, e é uma opção mais confortável, com o salto largo e curto.

Gostaram das minhas escolhas? Qual é que saltava já para a vossa prateleira? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Gostei muito das alpercatas! Mas o par azul também é muito bonito. 
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/