Investir na pele

10

Jun

Daniela Monteiro

pele

Comecei a tratar da minha pele desde cedo. Vejo claramente a recompensa disso, e ao longo dos anos entendi aquilo em que vale a pena investir, e o que encontramos com qualidade a preços mais baixos.Embora possa ser difícil encontrar produtos de limpeza delicados entre as opções mais acessíveis, não é de todo impossível. No que toca a séruns e contorno dos olhos, no entanto, a escolha é muito reduzida! O sérum é uma formulação que, por norma, penetra mais profundamente na pele, oferecendo um tratamento eficiente para vários problemas como manchas, desidratação e rugas. Já o creme de olhos é especialmente formulado para a zona sensível dos olhos, prevenindo as rugas e diminuindo olheiras. Pode parecer muito longe, mas sem dúvida que o aspeto da nossa pele daqui a vários anos é consequência do cuidado que lhe despendemos agora. A proteção solar também tem um papel, e vai muito além de prevenir escaldões. Para o rosto, que está sempre exposto ao sol, gosto de investir um pouco mais e, é claro, garantir sempre não só proteção UVB, como UVA.

Para investir, não é necessário gastar horrores! Além disso, é preferível gastar uma vez em algo que funciona, do que castigar a nossa pele com a inconsistência de más tentativas, não concordam?

E vocês? Também têm alguns produtos em que preferem investir? Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Sem dúvida que concordo. Como tenho a pele muito seca e sensível, além do eczema na cara, tive sempre a noção que tinha de cuidar da pele. O pior, é que, devido ao eczema, tenho de usar muitas vezes cortisona na cara, o que envolve estar sempre a trocar de cremes e produtos, para a pele não se habituar.
Mas tem de ser, e o conforto de ter a pele hidratada é das melhores sensações.
Beijinhos,
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/