Maquilhagem fresca e acessível

1

Jun

Daniela Monteiro

beleza, maquilhagem

O verão é uma altura em que tenho sempre mais vontade para usar maquilhagem, mas por outro lado, o calor não convida a nada pesado. Hoje trago-vos sugestões para um look bem simples e bonito, em que todos os produtos estão abaixo de 15€.

Podem clicar para saber preços e onde comprar

No rosto, costumo dispensar totalmente a base, exceto à noite. Este BB cream é super acessível, tem bastantes cores disponíveis, SFP30 e uma embalagem prática: é claro que prendeu a minha atenção! O bronzeador da Essence não é extraordinário mas cumpre a função, é acessível e a embalagem é gigante, ótimo para esta altura em que, se forem como eu, o pincel fica bem mais sobrecarregado. O iluminador da coleção de primavera da Kiko tem a vantagem de também servir como blush, que prefiro usar no inverno.

Comigo, as unhas estão sempre a mudar de cor nesta altura! Embora não seja nada recente, ainda não experimentei esta fórmula da Essence, mas esta cor é bem a minha cara. O batom vermelho cai bem todo o ano, mas no verão prefiro os tons mais alaranjados, o caso deste batom Gosh, que tem a vantagem de ser bem hidratante. O rímel, claro está, não pode faltar, mas confesso que dispenso as sombras e, normalmente, uso o meu iluminador e bronzeador no seu lugar.

Já experimentaram algum destes? Smile Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!