Na mesa de cabeceira…

6

Jun

Camila Bento

decoração, pessoal

Uma mesa de cabeceira dá sempre imenso jeito para termos à mão aquilo que não queremos mesmo que nos escape! Aqui em Lisboa, tenho uma mesa muito simples que como não tem gavetas, optei por comprar uma caixinha engraçada para ter por baixo e ficar com mais arrumação.

Hoje partilho convosco o que é que atualmente tenho sobre a mesa de cabeceira! 

Algo que gosto sempre de ter são caixinhas pequeninas, onde posso colocar alguns brincos, pulseiras ou até mesmo algodões para tirar a maquilhagem. Como fã de velas, não dispenso ter uma das minhas preferidas na mesa de cabeceira – esta é a de figo da Rituals!

Também tenho uma moldura muio simples com uma fotografia junto ao Coliseu em Roma, já que gosto de colecionar algumas boas memórias no quarto!

Uma mesa de cabeceira sem um livro, para mim, é uma mesa de cabeceira incompleta! Tenho andando a ler o livro 4,3,2,1  do Paul Auster e estou a adorar! Embora seja um livro com muitas páginas e eu não esteja numa fase em que tenha muito tempo, este livro é absolutamente cativante e quando começo a ler não tenho vontade de parar.
Também tenho sempre alguns produtos da minha rotina na mesa de cabeceira para evitar esquecer de os aplicar ao fim do dia. Atualmente os que tenho lá são os seguintes: o óleo de caramelo d’O Boticário (não é nada, nada enjoativo!!!), o qual tem um cheirinho delicioso e deixa a pele muito macia; o óleo detox para o rosto da Caudalie, o qual me permite acordar com a pele muito mais hidratada (foi um dos meus favoritos de abril); o bálsamo para lábios da Bioderma e o Sérum Hydrabio também da Bioderma, com o qual a minha pele se dá muitíssimo bem. E, claro, os elásticos Invisibobble – normalmente tenho um no pulso, um na mala, um na casa de banho, um na mesa de cabeceira, ou seja, nunca faltam!

E vocês, o que têm sempre na mesa de cabeceira?

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Estive muito perto de comprar esse livro. Pareceu me tão interessante… Agora arrependo-me Razz
Beijinhos
Joana
http://www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com