No saco de praia

8

Jun

Daniela Monteiro

autobronzeadores, beleza, praia, solares, verão

Só de escrever este título, já fico mais bem disposta! Wink  O fim de semana promete temperaturas que convidam precisamente a uma ida à praia, pelo que vos venho trazer algumas sugestões para o que todas nós gostamos de levar connosco.

Podem clicar sobre os artigos para saber preços e onde encontrar

Sempre fiquei super curiosa com estes concentrados autobronzeadores da Clarins. A ideia é adicionar umas gotas ao creme hidratante e aplicar como autobronzeador e, embora não seja o produto mais barato de sempre, deve render imenso certamente, além de que resolve o problema que muitas de nós, principalmente as mais branquinhas, temos: autobronzeador demasiado escuro! Para o cuidado solar da pele, já sabem que sou fã da Nivea, principalmente desta linha; nos primeiros dias de sol, não arrisquem e apostem no FPS mais alto, com aplicações frequentes. E, é claro, o protetor não se usa apenas na praia. Cada vez mais tenho o cuidado de proteger braços, peito e pernas no dia a dia.

Para o rosto, sugiro uma proteção igualmente elevada. Se não quiserem abdicar de alguma cobertura e os mergulhos não forem uma constante, um BB cream é uma boa opção! E, para o cabelo, procuro levar sempre algo que me ajude a pentear, de forma a evitar a quebra e facilitar a lavagem mais tarde. Estou a pensar experimentar precisamente este creme d’O Boticário este ano; já usaram?

Planeiam ir à praia em breve? Smile  Beijinho, dani

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Os chinelos são muito giros. Concordo contigo, protetor solar é todos os dias, e não só quando se vai para a praia. Não dispenso.
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/