O que calçar em cerimónias

26

Jun

Camila Bento

compras, eventos, sapatos

(Podem clicar nos sapatos para verem os detalhes)

Sei que, muitas vezes, mais difícil do que encontrar o vestido ideal para uma cerimónia é saber o que calçar com o tal vestido! Ter uns sapatos s.o.s para estas ocasiões é uma boa opção – uns saltos clássicos pretos ou nude, que nunca nos deixam ficar mal! O ideal, nesse caso, é optar por uns bem confortáveis e que deem para usar horas e horas sem ficar com enormes dores nos pés!

Passando os clássicos à frente, eu diria que os sapatos metalizados fazem toda a diferença num look, sem serem difíceis de conjugar. Dediquei-lhes inclusive um post, o qual podem ler aqui.

E, claro, não poderia terminar este post sem salientar de que é errado pensarmos que só com saltos podemos estar elegantes. Afinal, nem toda a gente gosta de sapatos com salto e nem toda a gente os pode usar, por isso, há que pensar em alternativas. Neste caso, deixei-vos umas sandálias com um tacão muito baixo e duas sandálias rasas. Cada vez mais, há modelos bonitos, com detalhes elegantes e que podem perfeitamente ser usados em dias especiais.

Gostaram das sugestões? Wink 

Deixe aqui o seu comentário!