As minhas escolhas dos saldos (#2)

12

Jul

Camila Bento

compras, saldos

Na semana passada perdi o meu avô, que me era muito querido e com quem convivi muito, desde sempre! Senti que precisava de uns dias para mim e para a minha família e estava completamente sem cabeça para escrever aqui. Mas está na altura de retomar a minha escrita e vou tentar fazê-lo da maneira mais habitual possível!

(Podem clicar nos artigos para ver os preços)

É de saldos que vos volto a falar. As minhas idas aos saldos não têm sido nada produtivas. Não comprei quase nada em saldos porque não vejo grandes oportunidades e nem sequer encontro peças de que gosto realmente. Comprei uma mala na Bimba y Lola (aí os saldos valem sempre a pena) e uma cesta da women’secret… De resto, nada de saldos!

Acho que vale muito mais a pena aproveitar as lojas online, onde não está tudo desarrumado e assim não perdemos vontade de ver as coisas! Pessoalmente, é isso que mais me incomoda – – as lojas viram feira e eu acabo por perder a paciência para procurar as peças que tinha debaixo de olho!

Selecionei algumas peças que achei que poderiam ser uma boa oportunidade e até ao fim dos saldos espero mostrar-vos mais algumas sugestões!

Deixe aqui o seu comentário!

Maria diz:

Os meus pêsames, Camila!

Podias fazer uns posts sobre fazer a mala para férias e o que colocar lá? Looks e outros essenciais…dava mesmo jeito um post realista sobre o assunto! aahahah não sei como colocar roupa para 7 dias numa mochila Frown

muita força! Smile

Joana diz:

Lamento imenso Camila. Desejo para ti e para a tua família muita força para estes dias.
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

Lamento muito. Fazes bem em retomar rotinas. Beijo