Brunch em família

23

Jul

Camila Bento

verão

Como fã de brunch, achei que seria uma boa ideia fazer um em família para nos animar! Assim, este fim de semana organizámos um brunch que deu um trabalhão… mas que no fim valeu bem a pena porque, claro está, proporcionou-nos um bom momento! Vou falar-vos um pouco mais acerca do que optámos por fazer e apresentar-vos o mais recente membro da família! No Instagram (@camilanbento) podem ir acompanhando as novidades mais facilmente!

Acho que não é preciso dizer que preparámos mais comido do aquilo que seria necessário, mas numa próxima vez já conseguimos dosear melhor as coisas! Optámos por fazer o seguinte: quiche, tarte de cogumelos, wraps de salmão, chilli, cogumelos salteados, ovos mexidos, ovos mimosa, batata aos cubinhos assada, batata doce assada, bolo de courgette e queijo feta. Em termos de doces, fizemos um bolo mármore, gelatina, salame e panquecas, para as quais tinhamos mel, doces e chocolate quente. Depois, claro, comprámos pão, croissants, tostinha, bacon, queijos, fruta e iogurte. E assim tivemos um brunch super completo!!!

Na Tiger comprámos uns guardanapos e palhinhas giros, bem como umas luzes ambiente que usámos no jantar de ontem! Lá há sempre artigos giros para este género de ocasiões!

E termino o post apresentando-vos um novo cãozinho da família, Moïse (em francês porque foi a minha avó que o batizou). Deu-lhe este nome porque o cachorro era suposto ter sido afogado juntamente com os seus irmãos numa ribeira que passa por aqui. Felizmente, a minha avó e a minha prima ouviram-no chorar e encontraram-no preso. Dentro do azar, teve a sorte de ser encontrado e agora anda cheio de mimo!

Deixe aqui o seu comentário!

Joana diz:

Que bom… As panquecas estão a olhar para mim! O novo membro da família é muito giro! E teve muita sorte em voz encontrar.
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com