Praia da Ribeira do Cavalo

13

Jul

Camila Bento

praia, verão

À praia da Ribeira do Cavalo chamam a “praia mais tailandesa de Portugal”! Ouvia falar desta praia há anos, quando ainda era visitada por muito poucas pessoas. Os anos foram passando e percebi que se foi tornando cada vez mais famosa. Finalmente, consegui visitá-la e fiquei maravilhada com a sua beleza, que resulta da combinação entre o azul do mar e o verde da Serra da Arrábida!


Para chegarmos até à praia, temos que percorrer um trilho relativamente exigente, por isso, diria para deixarem as Havaianas em casa e optarem antes por uns ténis! O esforço acaba por ser compensado pelo vista incrível e quando chegamos à praia, ainda mais!

Aproveitei para estrear este fato de banho da Oysho. Embora estivesse com um pouco de medo de não me sentir confortável com o decote, vi logo que não ia conseguir resistir ao padrão e ao corte nas costas que adoro! Foi uma excelente compra!

E vocês, já conhecem esta praia? Se não conhecem, têm mesmo que fazer por isso! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Juliana diz:

Esta praia é um máximo. Sou de Aveiro por isso não posso ir com a frequência que gostaria, fui no ano passado e espero poder ir este ano. Realmente adorei, o caminho desafiante para chegar aquele pequeno paraíso…

Só tenho pena que fique demasiado conhecido, é daqueles sítios que gostava de guardar só para mim ahaha

(:

Nina diz:

Olá Camila!
De onde é esse casaco?

Beijinhos Smile

experimentei esse fato de banho na oysho mas o S estava grande Frown

Fatima Do Coutto diz:

Onde fica? Parece maravilhosa…

Virginia Severino diz:

OLÁ se ainda não conheces a praia do baleal fica a dica. Beijinhos. Ja agora da uma vista de ollhos no meu hostel junto a praia.Castaway.pt obrigada.

Catarina diz:

Como sesimbrense conheço a praia desde que nasci e tenho muita pena que esteja tão conhecida porque as pessoas sujam tudo e não limpam nada. Essa praia era muito melhor e mais bonita quando apenas lá iam 3 ou 4 pessoas, agora no verão vai estar “mais cheia” que a praia da vila.

Relativamente ao percurso não o acho assim tão difícil apenas tem de se ter cuidado já no fim a chegar a praia, claro que não é para idosos. Também podem ir de barco com saídas no porto de abrigo de sesimbra.

http://ayellowrain.blogspot.com

Joana diz:

Fantastico, tenho de visitar! Beijinhos Smile