De volta ao ginásio

22

Ago

Camila Bento

exercício, saúde

(Podem clicar sobre os vossos artigos favoritos para saber detalhes)

Voltei ontem para Lisboa e hoje já me fui inscrever no ginásio. Pensei que o melhor seria fazer assim, para evitar prolongar o tempo que estou sem fazer exercício e, desta forma, também não perder a motivação. A escolha tinha que ser esta: o ginásio mais próximo de casa, apenas a alguns metros, de forma a poder ir a pé e não ter desculpas para não ir, seja em que altura do ano for! Ainda não conhecia as instalações, mas fiquei entusiasmada porque tem tudo ótimo aspeto, muito espaço e luz!

Quero voltar a sentir-me super em boa forma e tonificada. No meu segundo ano de faculdade consegui fazê-lo, indo regularmente ao ginásio e, claro, tendo cuidado com a alimentação. No ano passado, a história foi um bocadinho diferente porque fiz menos exercício e o meu corpo ressentiu isso!

Não vou mentir, umas roupas novas para o ginásio ajudam-me a ganhar motivação! Não é, de facto, o mais importante, mas a verdade é que é uma grande ajuda!  Há cada vez mais opções giras e de perder a cabeça! Estas foram algumas das peças que gostei e as quais pensei que vocês também iriam gostar!

Bons treinos para vocês também! Smile

Deixe aqui o seu comentário!

Lua diz:

Bem, eu também estou de volta ao ginásio e sem dúvida que umas roupinhas novas dão a qualquer um uma motivação extra.

Costumo adquirir as minhas roupas de ginásio em centros outlet, no freeport e no strada. E em especial o freeport há muitas marcas de desporto que te vão permitir variar um pouco! Esta é a semana louca deste mês e as promoções valem a pena, por isso se ainda estiveres em fase consumista pré-ginásio aproveita!

xoxo,
Lua

longestwing.blogspot.com

E.H diz:

Frequento o ginásio 3x por semana.
Um incentivo destes vem sempre a calhar.
Por mim é tudo!

Joana diz:

A melhor parte de voltar para o ginásio é sem dúvida as roupas Razz
Beijinhos
Joana
Novo post: https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/