Um aliado na depilação de verão

14

Ago

Camila Bento

beleza, depilação

Temos que admitir que apesar de nos queixarmos, somos umas privilegiadas já que existem cada vez mais métodos e ferramentas para nos auxiliar na hora de fazer a depilação! Invejamos, claro, aquelas amigas que têm a sorte de não ter praticamente pelos… mas tendo em conta que não podemos alterar a nossa genética, devemos, sim, procurar as melhores ferramentas adequadas às nossas necessidades.

Hoje, o tema escolhido é exatamente esse, já que vos venho apresentar o meu novo aliado na hora de fazer a depilação – o Veet Sensitive Precision. Com uma cor super apelativa, este aparador elétrico permite-nos definir e aparar os pelos nas zonas mais sensíveis do nosso corpo, nomeadamente sobrancelhas, linha do biquíni e axilas.

Para mim que tenho vindo a fazer depilação definitiva, esta é uma óptima opção para utilizar entre sessões! Passo a explicar porquê: tenho a pele muito sensível, daí que com a gilete acabo por fazer cortes ou ficar com a pele vermelha e um pouco dorida!

Não há como errar porque este aparelho tem duas cabeças: uma aparadora e outra de precisão! Logicamente, a cabeça mais larga é ideal para usar no corpo e a de precisão para o rosto, sendo que a do rosto tem duas lâminas de forma a justar o corte do pelo para dois comprimentos diferentes.

Além das vantagens que mencionei, este tem sido um bom aliado porque é fácil de transportar, numa pequena bolsinha (incluída no kit). Vem também com uma pequena escovinha para mantermos o Veet Sensitive Precision sempre limpo!

Já experimentaram?

(Post escrito em parceria com a Veet)

Deixe aqui o seu comentário!

Beatriz diz:

Já usaste para aparar as sobrancelhas? Gostaste do efeito?
Beijinhos

Joana diz:

Pessoalmente não uso, porque corta o pelo em vez de arrancar. Gosto mais das tiras de cera da marca, são fantásticas!
Beijinhos
Joana
Novo post: https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/