O outono em 8 peças

24

Out

Camila Bento

outono/inverno, tendências

Este post vem no sentido de fazer uma compilação das principais tendências desta estação. Haveria muito mais para falar, mas desta vez optei por vos mostrar apenas em 8 peças. Tenho falado muito em tendências  por aqui, por isso creio que vocês andam atualizadas quanto ao tema!

Casaco de pelo –  Os casacos de pelo querem-se, especialmente, numa versão colorida – se forem rosa, melhor ainda. Por aqui, continuo à procura da opção ideal em bege, mas também adoro os rosa. Podem ver mais opções de casacos de pelo aqui.

Blazer de xadrez – O xadrez, em geral, está na moda, mas uma das peças mais desejadas é mesmo o blazer. Provavelmente, vamos vê-lo até à exaustão, no entanto confesso que é uma tendência que me agrada muito! 

T-shirt com motivos gráficos – Quer sejam frases, quer sejam desenhos, as t-shirts com motivos veem-se por todo o lado. Eu não resisti a esta da Stradivarius com as pestanas (é amorosa) e muito provavelmente ainda vou comprar mias uma ou outra!

Cinto – A Gucci anda em grande e uma das suas peças mais desejadas é o cinto! Dá um toque muito giro a qualquer look e eu confesso que não me importava nada de investir nele!

Saia de pele – As saias de pele já estiveram muito na moda e agora estão de volta, não só nas versões curtas, mas também midi. Eu gosto desta com um corte a direito, só ainda não tenho a certeza em relação aos fechos que quase todas têm!

Malhas com aplicações – Nesta estação, as camisolas de malha querem-se com detalhes  – missangas, por exemplo. Uma camisola de malha cinzenta que, à partida, seria super básica, deixa de o ser com estas aplicações super femininas!

Botas militares – Também já devem ter reparado que as botas militares são uma das tendências da estação. Eu gostei destas em particular porque, ao terem o detalhe das pérolas, ficam um pouco mais femininas do que seriam à partida!

Vans Old Skool – Estes Vans são uns dos ténis do momento. Os pretos são os mais clássicos, mas há outras cores em que ficam igualmente giros, como por exemplo, rosa claro e verde!

Gostam destas tendências? Wink

Deixe aqui o seu comentário!