Cabelo de outono

27

Nov

Camila Bento

cabelo

 

Para mim, o mês de outubro é sempre o mês ideal para dar um refresh no visual. Depois do verão o cabelo precisa mesmo de um corte e, para mim, com os dias cinzentos a chegar, sinto mesmo necessidade de dar um toque de luz ao cabelo.

Como sabem, há alguns anos que fazia madeixas – mas mais ao género de californianas, não em todo o cabelo -. No entanto, desta vez senti mesmo vontade de aclarar o cabelo de um modo mais geral. Há anos que vou aos salões Maria Lourenço e sabia que lá iam perceber na perfeição aquilo que eu queria. A Maria achou que seria uma excelente ideia, pois iria dar alguma vida ao cabelo e luminosidade ao rosto. Depois de a Maria ter-me cortado o cabelo, a Paula, uma das suas colaboradoras, fez-me esta cor que, a meu ver, ficou incrível. O meu medo era sentir o “cabelo riscado” por estar a fazer as madeixas, mas ficou uma mistura de tons super harmoniosa!

Sei que algumas de vocês têm receio de fazer estes trabalhos, mas sendo a Maria uma das embaixadoras da L’Oréal Professionnel, lá temos a certeza de que as técnicas e os produtos utilizados são da melhor qualidade. Se acharem que o vosso cabelo está num estado crítico, passem por lá, porque tenho a certeza que conseguirão um antes e depois digno de vos dar um up na auto estima!

Não tenho sentido que o cabelo ficou mais seco do que o comum, por isso, mantenho os cuidados habituais, hidratando, claro, o cabelo com uma máscara e sérum ou óleo.

Salões Maria Lourenço Cabeleireiros:
Galerias Acqua Roma Lj. 1.25
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro
108 C 1070 – 067 Lisboa
Gostaram? Boa semana! Smile