Como aproveitar a Black Friday

20

Nov

Camila Bento

compras, descontos

(Podem clicar nos artigos para saber as marcas e os preços)
A Black Friday é uma dos temas mais badalados da semana. Em Portugal, a loucura não atinge, nem pouco mais ou menos, as dimensões que atinge nos EUA… Apesar de os centros comerciais estarem uma confusão, os descontos não são tão incríveis como lá fora. Ainda assim, os descontos são bem-vindos, sobretudo porque, ao contrário dos saldos, os descontos são em todas as peças e não apenas numa seleção! 
Por isso mesmo, decidi fazer este post que pode servir como um guia para vos ajudar a fazer as melhores compras da Black Friday.
  • Aproveitem esta semana para ir às lojas experimentar as peças que estão debaixo de olho. Assim, na sexta feira não precisam de enfrentar a confusão e podem comprar online – no conforto da vossa casa, sem terem de se chatear com filas, empurrões e lojas desarrumadas!
  • Se não conseguirem comprar online, tentem ao máximo visitar as lojas pela manhã. Aí as lojas ainda estão arrumadas e não têm aquela confusão da hora de almoço ou do fim do dia, por exemplo.
  • É um bom momento para investir nas peças mais caras da estação, nomeadamente numas boas botas ou num sobretudo. Eu queria aproveitar para comprar um sobretudo preto ou camel, mas confesso que ainda não encontrei O modelo.
  • Se andam de olho em algumas peças-tendência, aproveitem este desconto simpático para as comprar. Tenho falado bastante em tendências, como são exemplo o padrão xadrez, o vermelho, os casacos de pelo colorido…

Boas compras! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Ana Rita diz:

Estou super ansiosa pela Black Friday! Quero comprar a prenda da minha irmã, mas vou ver se compro alguma coisita para mim também. Grin no ano passado consegui um body que nao chegou aos saldos. foi optimo!
Blog – Maria Rita
> Follow my Instagram
> Follow my blog in Bloglovin