Em dias de chuva…

3

Nov

Camila Bento

outono/inverno

(Podem clicar nos casacos para ver em detalhe)

Se normalmente não gosto nada de chuva, desta vez considero-a bem-vinda de tão necessária que é! Continuo a dizer que ter de sair com guarda chuva para mim, pessoa que se esquece de tudo em todo o lado, é um verdadeiro suplício. Como é algo que não podemos contar, o melhor que temos a fazer é estarmos preparadas para estes dias. Da minha parte, confesso que me faz falta um bom trench coat – afinal, é uma peça intemporal e que dura anos -. Acima, selecionei alguns modelos de que gostei, tentando não me debruçar apenas nos modelos em bege.

E agora, seguem-se algumas sugestões de looks para estes dias em que ainda não está propriamente frio, mas está a chover:

(Podem clicar nas peças dos três looks para ver as marcas e os preços)
Aqui está um look com uma combinação de tons de que gosto muito: bordeaux, bege e castanho. É um look descomplicado, ideal para estes dias em que não temos grande imaginação, mas queremos fugir ao típico cinzento!

Neste segundo look, já optei por usar algumas peças um pouco mais escuras, nomeadamente o casaco cinzento e as calças e botas pretas. Para dar um toque de cor, optei pelo top e a mala dentro dos mesmos tons, sendo o top em veludo, uma das grandes tendências desta estação!
Em alguns dias de chuva, mantenho os ténis e opto por não usar botas. Não são quaisquer ténis, mas os Adidas são uma boa opção – se aplicarem um spray para impermeabilizar, melhor ainda, porque podem usá-los à vontade sem ficarem mais sujos ou gastos. Neste look, também optei pelo bege, mas desta vez conjugado com azul escuro!
Espero que tenham gostado dos looks! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Dora Costa diz:

Perfeitos! Para a chuva, nada melhor mesmo do que um trench coat http://fashionwords.blogs.sapo.pt/our-friend-trench-coat-55803 beijinho *Dora