4 planos para este Natal

23

Dez

Camila Bento

eventos, natal

Como festa da família, o Natal ganha ainda mais piada quando todos se juntam e fazem coisas em conjunto. Na casa dos nossos avós, em pequeninos, gostávamos muito de fazer teatrinhos e cantar músicas de Natal. Mais velhos, começámos a fazer biscoitos, fizemos uma árvore super personalizada que temos montado nos últimos anos (neste género) e personalizamos a casa com alguns projetos DIY. Para mim, é também isso que aumenta a magia do Natal.

Vou agora dar-vos 4 sugestões de planos a por em prática neste Natal, sendo que as imagens foram retiradas do Pinterest:

Fazer embrulhos personalizados

Algumas lojas têm embrulhos muito giros, outras têm-nos super banais, por isso, nada melhor do que dar asas à imaginação e fazerem os vossos próprios embrulhos. Pessoalmente, gosto muito de embrulhos com cartão, mas também gostei muito da ideia da direita, em que podem fazer os vossos próprios desenhos nos embrulhos!

Personalizar a casa com projetos DIY

Esta é uma tarefa que me dá especial gozo! No ano passado, comprámos alguns frascos, fitas, pintámos pinhas, apanhámos raminhos das árvores e com estes materiais (e mais alguns!) conseguimos fazer coisas simples mas muito giras!

Juntar a família toda na cozinha

Natal não é Natal sem biscoitos! Encontram forminhas natalícias em quase todo o lado e o processo de fazer os biscoitos tem muita piada – especialmente se optarem por decorá-los -. Outra sugestão é fazerem um Red Velvet, pois além de ser um bolo ótimo, ainda tem aquele ar super natalício!

Decorar a mesa

Gosto muito de ver mesas bem decoradas e nesta quadra dá para fazer coisas muito giras e, ainda por cima, com soluções baratas e simples de encontrar. Podem, pelo menos, personalizar os guardanapos com os nomes!

Boas festas! Smile

Deixe aqui o seu comentário!