Village Underground

18

Dez

Camila Bento

looks

Se há coisa que sei que faço é esforçar-me por conhecer a cidade onde moro. Lisboa é linda e tem cada vez mais sítios cool que já são paragens obrigatórios. Por isso mesmo, não sei como é que ainda não tinha ido ao Village Underground – um espaço super criativo, onde podemos beber um café na cafetaria ou simplesmente apreciar a arte urbana.

Como o sítio é bem giro, achei que valia a pena tirar umas fotos… e assim aproveito para vos contar a história deste casaco que eu adoro!

No ano passado experimentei um casaco preto e achei que era a minha cara, clássico mas com um toque um pouco diferente, que lhe eram conferidos pelo fecho e por uma gola de pelo. Como tinha acabado de comprar um sobretudo, achei que talvez não fosse a melhor altura para comprar outro… mas não deixei de pensar nele! Quando lá me decidi a comprá-lo, já tinha esgotado! A surpresa é que a Zara voltou a ter o modelo este ano… e desta vez claro que não o deixei escapar!

A camisola azul foi uma das minhas pouquíssimas compras na Black Friday, mas valeu a pena! Neste look acho que fez todo o sentido usá-la, de forma a dar a contrastar com o resto das peças – todas pretas!

Uma das coisas que tinha na minha lista de compras nesta estação eram umas botas pretas com um pouco de salto. Acabei por encontrar estas na Aldo que adoro – muito simples, mas justamente como eu queria!

Argolas – Parfois

Casaco – Zara

Camisola – Mango

Calças – Mango

Mala – Mango

Meias – Calzedonia

Botas – Aldo

Espero que tenham gostado do look! Boa semana a todas!

Deixe aqui o seu comentário!