4 séries para ver em 2018

7

Jan

Camila Bento

Sem categoria

Durante bastante tempo, achei que o Netflix não compensava… Entretanto, decidi experimentar o mês grátis e acabei por ficar rendida, uma vez que podemos ver as séries sem paragens, mesmo quando a ligação à internet é muito fraca. Tenho lido mais e visto mais séries e agora quero partilhar convosco 4 sugestões de séries para verem em 2018 (caso ainda não estejam a acompanhá-las!)

A vida da rainha de Inglaterra é retratada em The Crown, com direito a todos os detalhes em termos de cenários, guarda-roupa, intrigas… Estou a devorar a série e encantada com tudo, até porque os atores são ótimos!

Dynasty é uma série acerca de vícios, poder e  luxo e passa-se no seio de uma família com uma enorme fortuna. Embora seja uma série com uma história menos interessante do que a anterior e que se baseia muito nas intrigas desta família, tenho gostado de acompanhar!

Não sei como é que não tinha começado a ver Narcos mais cedo. Agora percebo perfeitamente o sucesso da série que conta a história do narcotraficante Pablo Escobar!

Eu sou o género de pessoa que não costuma gostar de histórias fantásticas, mas Stranger Things foi efetivamente uma exceção! As crianças representam de uma forma irrepreensível, a história é entusiasmante e, consequentemente, a série é absolutamente viciante!

Veem alguma destas séries? Wink

Deixe aqui o seu comentário!

João diz:

Teen wolf também é bom