6 peças para pensar fora da caixa

9

Jan

Camila Bento

compras

Regra geral, sou apologista de que devemos investir em clássicos em vez de inventar muito… Essencialmente porque os clássicos duram anos e anos, não saem de moda e nós não nos fartamos deles. No entanto, por vezes, é bom arriscar, caso contrário, os nossos looks acabam por ficar todos muito parecidos e, consequentemente, um pouco aborrecidos. A pensar nisso, decidi selecionei 6 peças de roupa, sapatos e acessórios que vos permitem “sair um pouco da caixa”, como se costuma dizer.

Em primeiro lugar, começo por uma peça de roupa interior. O bralette chegou mesmo para mudar a nossa vida. E não é só porque as alças ficam bem com determinadas camisolas… A verdade é que proporcionam um conforto sem igual e passamos a nem querer usar outro género de soutiens. Se tiverem oportunidade, experimentem o Eleonora da Intimissimi – a meu ver, não há igual.

Há bastante tempo que queria comprar um casaco de pelo. Finalmente, encontrei um modelo que me encheu as medidas. É verdade que é bom termos sobretudos clássicos, mas um casaco de pelo acaba por ser muito versátil, visto que o podemos vestir tanto no dia a dia, como em ocasiões mais formais! Este é da H&M.

Uma outra sugestão passa por fugir das calças de ganga. Muitas mulheres acabam por recorrer a elas sempre que não têm ideia do que vestir. Aqui, optei por colocar estas calças da Uterque, que combinam também o facto de o vermelho ser uma enorme tendência.

Também da Uterque é a mala, que acaba por ser uma ótima alternativa para quem acaba por usar sempre malas castanhas e pretas. Este tom fica bem com muito mais coisas do que à partida pensamos e tem a particularidade de dar um toque engraçado aos nossos looks.

As mules são uma grande tendência… e quem não pode caçar com cão, caça com gato… por isso em vez de uns Gucci, aqui têm uma sugestão da Uterque, que combina  cores que eu acho que ficam muito, muito bem juntas!

Por fim, por que não optar por uns ténis metalizados? Eu acho estes All Star super giros e agora até estão em saldos aqui!

Espero que tenham gostado das sugestões!

Deixe aqui o seu comentário!