Ler mais em 2018

18

Jan

Camila Bento

lazer, leitura

(Podem clicar nos livros para saber mais sobre eles)

Uma das minhas resoluções para 2018 é ler mais! Em 2017 consegui cumprir essa resolução e espero continuar a ler bastante, pois é algo que me dá muito prazer e me relaxa! Confesso que sempre que alguém me diz que não gosta de ler, fico um bocadinho desiludida e penso “Mas como assim? Há livros sobre todos os temas possíveis e imaginário… não há um único que possas gostar?!”. Quem lê com frequência sabe que está constantemente a aprender coisas novas! Por exemplo, sempre que leio um livro do Dan Brown sinto isso, pois os livros dele estão recheados de cultura – por acaso já li o “Origem” e gostei bastante!

Se também vocês têm este objetivo para 2018, deixo-vos uma lista com uma série de livros que me parecem ser boas opções! Decidi incluir o último livro que li e o que estou a ler atualmente! Li o “Despojos do Dia” do prémio Nobel da Literatura de 2017 – Kazuo Ishiguro – e achei tão incrível que sei que quero ler outros livros dele. Recomendo vivamente! Já o que estou a ler é o primeiro volume do “Livro do Pó”, um livro que não tem nada a ver com o primeiro e que apesar de ainda não vos poder dar o feedback, estou a gostar!

Vi o “Wonder” no cinema e gostei tanto que achei que tinha que incluir esta história aqui e antes de ver o filme “Os meninos que enganavam os nazis” quero ler o livro – estou bastante curiosa -.

Se tiverem mais sugestões para me dar, já sabem que agradeço! Smile

 

Deixe aqui o seu comentário!

Marta Mouro diz:

Uma das minhas resoluções também é ler mais este ano
Gostei das sugestões 

http://mourissima.blogspot.com

Já tenho O Sinal de Vida aqui em casa.Razz

Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/