6 espaços a conhecer em Lisboa

1

Fev

Camila Bento

Sem categoria

Go Juu – Há anos que passava por este espaço (ao pé da Gulbenkian) e tinha curiosidade em experimentar o sushi. A ideia que tinha é que era um espaço seleto (e é!), meio clube privado, onde se comia muito bom sushi (e come!). O espaço é muito bonito, as peças são preparadas à nossa frente e o peixe é realmente muito fresco!

Wood Sushi – Numa onda bem diferente – para quando apetece ir a um sushi perto de casa – está o Wood. Eu visitei o espaço da Avenida de Roma, mas também existe no Parque das Nações. Não sendo incrível, o sushi é muito bom e ficamos super satisfeitos por um preço bastante acessível.

Rio Maravilha – Este é mais um sítio onde queria ir desde que abriu… Não sei bem como, nem porquê, mas nunca lá tinha ido até há umas semanas atrás. Recomendo vivamente, pois além de ser um espaço bonito e com uma boa vista, o ambiente é também muito agradável… Estive lá à noite, mas conto ir um dia destes ao final do dia!

Zero Zero – Esta pizzaria no Príncipe Real não é, para mim, uma novidade. Já lá tinha ido, inclusive no meu aniversário há dois anos. Apesar de ser pleno inverno, ficámos na parte do jardim e graças aos “hot spots” ficámos super bem! Desta vez provei uma massa e também não desiludiu!

Papi & Lobster – Em Alcântara nasceu um italiano com um conceito um pouco diferente dos habituais! O espaço está muito giro (é amplo e isso para mim é uma grande vantagem!), o staff é prestável e eu gostei bastante do que comi – uma pizza de lavagante. O tiramissu também estava ótimo!

Kokoro Ramen Bar – Sou uma grande fã de Ramen e ainda bem que já existem algumas alternativas para comer este prato japonês em Lisboa. Este espaço é bem pequenino, mas o atendimento é simpático. A meu ver, a ementa poderia ser um bocadinho mais variada (são apenas 3 tipos de Ramen) e os sabores poderiam ser um pouco mais apurados.

Espero que gostem das sugestões! Wink

Deixe aqui o seu comentário!

Se gostas de Ramen, tens de experimentar o restaurante Koppu no Princípe Real! O espaço é pequeno e funciona por reserva, mas o staff é bastante simpático e a comida é absolutamente divinal!

Talvez espaços a visitar da próxima vez que for a Lisboa Wink

Women’s Stuff