Baby girl

8

Fev

Camila Bento

Sem categoria

(Podem clicar nos artigos para ver em detalhe – a melhor parte é que estão todos com promoções)

A minha família está a menos de um mês de receber um novo membro! A baby Lu. chegará em breve e eu acho que nem preciso de vos dizer o quão entusiasmante é esta coisa de comprar roupinha para bebés!!! Tudo ganha uma piada especial quando o tamanho é mínimo e dá vontade de comprar tudo! Confesso que tenho uma certa dificuldade em escolher os tamanhos – começo a fazer contas aos meses e à temperatura nessa altura do ano e acabo por me baralhar um bocado -, mas já estou mesmo a ver que vai ser uma verdadeira perdição!

Não sou a mais pirosona que só gosta de coisas cor de rosa (bem pelo contrário), mas adoro jardineiras, folhinhos, lacinhos, padrões… Enfim, há coisas amorosas!

E tenho quase a certeza que este ano vamos ter um baby boom! Acho que nunca vi tantas grávidas como nos últimos meses!

Deixe aqui o seu comentário!

É tudo tão fofo!! Ainda bem que não tenho nenhum membro novo a chegar, senão ficava pobre num instante eheh
Mas parabéns!!
Beijinhos
Joana
https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

Sara diz:

Ola
Gostava de pedir que fizesses um post com dicas do que vestir para o trabalho
Eu queria mudar d estilo pois tenho um estilo meio desportivo e como vivo na Franca aqui esta muito frio temos em fevereiro e batem aqui os graus negativos ate -7 e com este frio torna se ainda mais dificil de criar looks para o trabalho quentes..
trabalho numa loja de roupa de mulher o patrao deixa nos vestir como quisermos o estilo da loja nao e chic e normal tem roupa para todo o tipo de gosto e nao muito caro sao precos razoaveis..

Tenho 23 anos tenho 1.62m e peso 53kg
Gostava muito que me ajudasses ja sigo teu blog desde o comeco ainda era uma miuda ja la vao uns bons anitos..
Obrigada bjs <3