Os meus favoritos dos Óscares

5

Mar

Camila Bento

Sem categoria

Tenho a certeza de que não serei a única a ter achado esta edição dos Óscares bem fraquinha em relação aos vestidos! Não houve muitos vestidos aos quais tivesse vontade de soltar um “uau” e, pelo meio, ainda apanhei umas desilusões – a Emma Stone, claramente, devia ter os Óscares mal marcados na agenda porque o conjunto era 0 adequado para a cerimónia e a Margot Robbie que eu pensei que fosse estar um espanto, estava “benzinho” apenas…

Ainda assim, vamos aos meus favoritos:

Penso que não haverá muito mais a acrescentar acerca do estilo da Lupita Nyongo – portanto, volto apenas a dizer que ela sabe super bem jogar com o seu tom de pele e apostar em vestidos ousados mas que lhe ficam realmente muito bem!

Acho que às vezes é mesmo preciso vir alguém mais velho para dar o exemplo! A Allison Janney brilhou com um vestido vermelho que lhe ficava realmente muito, muito bem!

Para mim, a Laura Dern estava linda – um  exemplo de elegância, sem ter de inventar muito! Como o vestido é simples, gostei do facto de dar destaque a alguns acessórios, contrabalançando na perfeição!

Simplesmente adorei a ousadia da Nicole Kidman ao usar um vestido com um corte e cor bastante diferentes do comum. Acho que este é realmente um bom exemplo de um vestido para uma cerimónia como esta!

Sou fã assumida da Viola Davis e achei este vestido super bem escolhido – a cor fica linda no seu tom de pele!

Quais foram os vossos favoritos?

Deixe aqui o seu comentário!

Gostei do segundo e do terceiro Wink