Amélia

14

Abr

Camila Bento

Lisboa

Hoje, Lisboa está repleta de sítios para se tomar um brunch. Não é só o brunch em si que conta, visto que grande parte do sucesso destes espaços passa também pela parte mais visual: os detalhes nas paredes, a loiça utilizada… O Amélia Lisboa, em Campo de Ourique, é um ótimo exemplo daquilo de que vos falo…  Este espaço, relativamente recente, é do mesmo grupo do Nicolau, no Chiado, e diz-se que a Amélia é a namorada do Nicolau!

Eu estive lá no fim de semana passado com a minha amiga Filipa e quando chegámos ficámos com a impressão de que tínhamos entrado num bar em plena Happy Hour, tal era a fila que nos valeu uma hora de espera. Sim, o conceito é muito bom! Sim, o espaço é dos mais giros de Lisboa (até porque tem um terraço que vai ser perfeito quando o tempo ficar melhor). Sim, a ementa é variada e apresenta opções menos óbvias (com farinhas alternativas, por exemplo). Mas caso não queiram perder muito tempo à espera, o meu conselho é de esperarem mais umas semanas até ir lá.

Eu fui à hora do lanche, mas fiquei muito curiosa com o brunch, portanto sei que vou ter de voltar!

Deixe aqui o seu comentário!

Bárbara Marques diz:

Olá 😊 eu fui hoje ao brunch e adorei, muito bem servido e bons produtos.. Valeu cada minuto de espera. Depois de sentados e rápido o serviço 😊